segunda-feira, 6 de maio de 2019

Peridot


O fatalista, que poderia ser eu, 
é parte desta sociedade.

Um sinal lúzio e terso se faz presente. 
Como permitiu que o levasse a loucura?
                                  ________________________________________________

"Quando se está no controle de sua vida, é extremamente vantajosa pois aumenta sua autoconfiança e energia afirmativa. Para aqueles que têm estas qualidades em  níveis baixos, ela talvez trabalhe depressa demais.
Se estiver confuso ou temeroso, utilize com parcimônia."
-

De joelhos, entrego-me à energia agressiva emanada pela luz verde-esmeralda e absorvo sua cólera. Sentindo-me culpado e miserável, estou exposto às minhas próprias mentiras.
Aproxime-se e aproveite a sensação. Tente e falhe.
Posso apenas lhe mostrar como poderia ser, mas seu coração seria incapaz de enxergar.
Um dia irei decidir por mudar as cores da minha vida e esse momento se tornará uma pintura sob a tempestade
 de tristeza e esperança. A roda da fortuna irá girar e eu, novamente, estarei pendurado em um novo brilho ofuscado.
                                  ________________________________________________

 - Quando receber esta mensagem haverá o silêncio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário