terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Lotus


“Violence and misery, silent wars and…little lies.”

                                   ________________________________________________


Um pouco mais das mesmas histórias diferentes.
Mulheres de plástico e homens hesitantes.
As estações pararam e até mesmo o vento parece estar dormindo agora.
As sombras no parque de diversão parecem estar esperando por um sinal para brincarem.
Os lábios não estão se movendo, mas vozes podem ser ouvidas conversando em algum lugar. Estas falam sobre milagres e histórias de doenças incuráveis.
Algumas verdades parecem epifânicas, outras afundaram na perdição.
Acho que minha janela congelou.

Estou preso. Preso na caixa de memórias da minha infância.
Nesta sala eu esqueço de respirar.
Esse é o medo olhando para mim toda vez que estou em dúvida.

Guerra silenciosa.
Um pouco mais das mesmas histórias diferentes.


                                   ________________________________________________


- Essa culpa não está mais em mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário