domingo, 25 de março de 2012

Violent Dreams


“When the splints have been broken
and they can’t help you now,
do you pray with your eyes closed naturally?”



"Intimidade é quando
Estamos no mesmo lugar, na mesma hora,
Tratando com honestidade quanto a como nos sentimos
E quem realmente somos.
Isso é o que os crescidos fazem,
É a maturidade pensando."

-

É simples. Feche os olhos e você verá.

                                  ________________________________________________

K:
- Você sempre nota que eu a vejo cantando à deriva, e então as cartas são entregues.
Você quer que eu diga “Sim, eu aceito”, mas eu vejo, através do brilho em seus olhos, o Ás na manga. Porém ambos sabemos que as suas palavras não serão ouvidas fora do seu quarto, as fronteiras do seu pequeno mundo, e a cor dos nossos olhos estão desvanecendo-se em salas sem nome, lentamente, como o ritmo do seu pulso.


 Q:
- E eu ainda posso sentir o cheiro do seu medo da realidade, enquanto dormimos ao lado do espelho da autopreservação.
Uma tentativa frustrada de filtrar o lixo do juízo claro.
Sabia que o mundo além desta barreira da multidão está brilhando, mesmo durante a queda da civilização?



E então ela sorriu, enquanto segurava em suas mãos, até que o sonho acabasse.

                                  ________________________________________________

- Devemos fechar os olhos para que este mundo diferente permaneça.



Um comentário: